Vocês já devem saber que Becky G, cantora responsável pela abertura dos shows do Fifth Harmony na América Latina, foi arrancada do palco por um segurança quando tentava dar um help para Dinah, integrante da banda que estava com o vestido rasgado. Pois é! O segurança achou que a garota era uma fã maluca que tinha invadido o palco com  bandeira argentina nas mãos, e Becky só foi liberada quando Ally Brooke foi lá consentir com olhar para que liberassem a miga.

https://twitter.com/BeckyGMexico/status/915061024243544064

Você tá no time desse segurança, que desconhece a garota? Ou dos mais de 7 milhões de seguidores da cantora americana? Pelo menos podemos dizer que ela é bem humorada, pois no Twitter escreveu

“Agora você sabe que eu sou sua fã número um, Dinah.”

https://twitter.com/iambeckyg/status/915038044021039104

Becky apareceu na internet, ali em 2011, é americana e tem pais mexicanos. Depois de covers de artistas como Eminem, Kanye West e Jay- Z, agora tem faixas originais, em espanhol e com número impressionantes. Mayores (Official Video) ft. Bad Bunny soma 323.851.229 visualizações !

O Fifth Harmony está no Brasil para shows, ainda com apresentações marcadas para Rio de Janeiro (6) e São Paulo (7).  Por aqui não teremos Becky G, mas sim Alez Aiono, cantor e produtor samoano-americano que faz sucesso no YouTube. Vou postar uma foto dele para a galera da segurança dos shows poder mandar um “cara cracha” mais eficaz:

Tongue out like I’m Jordan… or like a dog or something🐶

Uma publicação compartilhada por Alex Aiono (@alexaiono) em

RIP Tom Petty O casal do momento: Sam Smith e Brandon Flynn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.