Pode ser que você mesmo tenha gogado uma destas canções, que de acordo com o principal buscador da internet foram as mais mencionadas no mecanismo de busca por um período mais longo de tempo em 2016.

O pessoal quis saber de Formation, da Beyoncé, lançada de surpresa em fevereiro deste ano. lembram? Teve Lemonade, e a apresentação da diva no Super Bowl, além da turnê mundial. Prince ficou na segunda posição, com a faixa Purple Rain <3

Em terceiro ficou Black Beatles de Rae Sremmurd feat. Gucci Mane, que não fez esse sucesso todo por aqui, mas soma mais de 204 milhões de plays no YouTube, sendo que foi lançado há apenas dois meses. Rae Sremmurd é um duo de hip hop americano composto por irmãos Swae Lee e Slim Jxmmi. a faixa faz parte do segundo álbum deles, chamado SremmLife 2, lançado esse ano. Black Beatles emplacou como número um no Billboard Hot 100, e tudo por conta do desafio do manequim, do qual a música se tornou uma espécie de trilha sonora oficial.

Ainda estão na lista o jovem rapper Desiinger que ficou na frente do poderoso Drake, com a faixa One Dance. Na cola, ainda o os singles Cake By The Ocean, Hello, de Adele, Lost Boy, The Sound Of Silence  e a quase que insuportável  I Took a Pill in Ibiza, de Mike Posner.

  1. Formation (Beyoncé)
  2. Purple Rain (Prince)
  3. Black Beatles (Rae Sremmurd feat. Gucci Mane)
  4. Panda (Desiigner)
  5. One Dance (Drake)
  6. Cake by the Ocean (DNCE)
  7. Hello (Adele) >>> lançada no ano passado
  8. Lost Boy (Ruth B)
  9. The Sound of Silence (Disturbed)
  10. I Took a Pill in Ibiza (Mike Posner)
Sting em 2017: Saiba quando comprar seu ingresso Trump e Kanye juntinhos. O que dizer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.