É o que está rolando com o ator australiano Damon Herriman, da série Justified. Ele foi escalado para o papel do assassino no novo filme Once Upon a Time in Hollywood, de Quentin Tarantino, e na segunda temporada de Mindhunter.

Harriman viverá Charles Manson na ainda inédita continuação da saga dos agentes do FBI que investigam a mente dos mais temidos criminosos em uma versão mais velha, situada na década de 1980, quando o bandido havia sido preso. Já no filme de Tarantino, o ator interpretará a versão mais jovem do maluco, em 1969.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O ator já estava escalado para série, apesar de sua contratação não ter sido divulgada, e quando foi anunciado como o Manson de Tarantino, soube-se do compromisso anterior, ainda não confirmado oficialmente pela Netflix. Também não sabemos a data de lançamento para a segunda temporada de Mindhunter, as últimas informações dão conta de que a produção está sendo gravada, sob o comendo do produtor David Fincher. O foco das investigações será uma série de 28 assassinatos que aconteceram em Atlanta, na Georgia, entre os anos de 1979 e 1981. O assassino foi Wayne Williams, pego pelo FBI em 1981, e sentenciado à duas prisões perpétuas.

Once Upon a Time in Hollywood já tem suas estrelas confirmadas. O primeiro nome a ser divulgado foi o de Leonardo DiCaprio, e também foi confirmado Brad Pitt. Tarantino deu detalhes ao The Wrap:

Trabalho no roteiro há cinco anos, além de ter vivido na região de Los Angeles a maior parte da minha vida, incluindo o ano de 1969, quando tinha sete anos, e estou muito empolgado para contar a história de uma Los Angeles e uma Hollywood que não existem mais“, disse o diretor, que descreve o filme como “uma história que se passa em Los Angeles, em 1969, no auge no movimento hippie. Os dois personagens principais são Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), um antigo astro de uma série de TV de western, e seu dublê de longa data Cliff Booth (Brad Pitt). Os dois estão lutando para dar certo em uma Hollywood que não reconhecem mais. Mas Rick tem uma vizinha de porta muito famosa…Sharon Tate

A história se passa em Los Angeles, no ano de 1969. Os astros confirmados viverão os protagonistas, Rick Dalton (DiCaprio), estrela de uma série de faroeste antiga, e seu dublê , Cliff Booth (Brad Pitt). A dupla segue remando pra sobreviver na indústria, mesmo estando completamente à margem, e é aí que apostam em uma jogada, que envolve uma vizinha de Rick, Sharon Tate, que será interpretada por Margot Robbie. Tarantino também estaria interessado em trazer para o elenco Tom Cruise e Al Pacino.

A estreia de Once Upon a Time in Hollywood é prevista para 9 de agosto de 2019. Será o primeiro em 10 anos  que não será lançado no dia de Natal. Também existe outra peculiaridade: será o primeiro filme de Tarantino sem a participação de Harvey Weinstein, desde Cães de Aluguel. Sai de cena o assediador, entra em cena David Heyman, produtor de Harry Potter.

Vazou fotos e agora pagará pelo crime Pai pede indenização e diz que não autorizou entrevista com filho para o programa Esquenta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.