O que a gente faz? Manda e-mail falando que ele é o máximo? Repensa e acha que a monarquia pode até fazer sentido? Como é bacana ver William na capa da revista Attitude. Como é bom ter um membro da família real britânica na capa de uma publicação gay.

O conteúdo da revista mostra o que aconteceu no encontro que rolou em Em 12 de maio deste ano, quando o príncipe William convidou membros da comunidade LGBT ao palácio de Kensington para ouvir as suas experiências, com a intenção de combater o assédio por causa da orientação sexual, sofrido especialmente pelos jovens. O diretor da revista, Matthew Todd intermediou o papo e a foto para a capa aconteceu ao fim do encontro.

245x320A revista Attitude é a publicação gay líder de vendas no Reino Unido, tem circulação de 60 mil  exemplares por mês, incluindo a versão digital. Entre as capas mais polêmicas, Tony Blair quando chefe de governo, em maio de 2005.

 

Em relação ao atentado que ocorreu em Orlando, o príncipe e sua esposa, Kate, foram à embaixada dos Estados Unidos em Londres para assinar o livro de condolências às 49 vítimas.

 

Quem é o pai gato do filho de Jennifer Aniston? Quando começou o romance de Taylor Swift e Tom Hiddleston?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.