Foi esse o relado no Instagram, do fotógrafo Marcelo Belarmino. Sem perceber que estava próximo de um dos locais da gravação de O Outro Lado do Paraíso, Belarmino queria capturar a beleza do Morro do Limpão, no Tocantins… Mas suas lentes registraram outras belezuras: os corpos de Grazi Massafera e Rafael Cardoso, em cena de sexo sobre uma caminhonete.

A trama, escrita por Walcyr Carrasco, substituirá de A força do querer (21h) e tem estreia prevista para outubro. A história acompanhará a disputa entre duas famílias por uma mina de pedras preciosas no Parque Estadual do Jalapão, no estado Tocantins. Grazi vive Lívia, a filha da vilã personagem de Marieta Severo. A jovem é uma mulher sedutora que quer conquistar o amor de Renato (Rafael Cardoso), que claro, ama outra, a mocinha Clara, personagem de Bianca Bin. Já Clara, vai se apaixonar por Gael (Sergio Guizé).

Lembrando que foi também Walcyr quem presenteou Grazi com o papel de Larissa, a modelo viciada em crack de Verdades secretas. Por este papel, a atriz chegou a concorrer ao Emmy Internacional de Melhor Atriz.
Direto do Sofá: A incrível Ozark, da Netflix VOCÊ INDICA, EU COMENTO: A Rainha do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.