Disque Amiga Para Matar é uma série que mistura comédia e drama, pois trata de superação do luto. A série é protagonizada por duas ótimas atrizes. Christina Applegate, que muitos conhecem de Um Amor De Família e tantas outras produções, faz uma viúva obcecada por descobrir quem atropelou e mandou seu marido perfeito para o lado de lá. 

Linda Cardellini, que no cinema interpretou esposa do carcamano italiano de Green Book, conhece a amiga em um grupo de superação de luto e também tem lá suas questões para tratar. Essa história de amizade, superação e mistério é muito bem compartilhada a conta gotas com a audiência. O cruzamento das garotas não é lá tão espontâneo quanto parece, e nesses encontros e desencontros a gente se pega rindo e chorando das curvas do destino.

Se você curtir e embarcar na história, pode comemorar: dia 08 de maio estreia a segunda temporada! Procure na Netflix por Disque Amiga Para Matar e depois corre no meu instagram paulinhacarvalhojp pra me contar se curtiu a dica 😉

 

 

 

After Life é série emocionante que fala sobre luto Choro certo: Milagre na Cela 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.