Heloísa Bolsonaro, mulher de Eduardo Bolsonaro, fez uma série de stories em seu Instagram em que reflete sobre o estilo de vida dos políticos. Ela incia seu vídeo dizendo que muitos imaginam ser uma vida de luxo, mas que a história não é bem assim. Conta que o salário do marido é muito bom, mas não permite uma vida “luxuosa”.

“A gente não fica andando de iate, de barco à toa, de jatinho, de primeira classe. A gente passa por muito perrengue também.

Quando a gente vai para os Estados Unidos, a gente economiza. No Havaí [onde passaram o Reveillon de 2017 para 2018], a gente vivia almoçando em um mercadinho lá, que é maravilhoso, e nosso almoço era de US$ 2, US$ 3. E era assim, gente, ficava até mais magrinha, comida maravilhosa”.

Reforçando que acredita ser esse um bom salário, a psicóloga admitiu que, às vezes, faxina a própria casa para economizar.

“[Tem gente que] Acha que entrar na política é sinônimo de enriquecer e não é verdade. Só estou falando isso porque sim, às vezes, eu faxino minha casa porque não quero gastar”

É a aquela história do velho e bom white people problem.

“O salário [do Eduardo] é muito bom, eu estou me reerguendo [profissionalmente] porque quero voltar a trabalhar, mas não nos falta nada. A gente consegue fazer viagens nas férias, jantar bem com nossos amigos. Mas não achem que vida de política é luxuosa.”

“A gente batalha mesmo e deve fazer sacrífico, porque acho que a gente ainda não chegou na vida que nossos pais chegaram, de uma vida super tranquila e confortável, que um dia, se Deus quiser, vai ser. Mas [nossa vida] é maravilhosa, não estou reclamando, só quero que vocês entendem que não é luxuosa”

https://www.instagram.com/tv/B5bSWmgALlx/?utm_source=ig_web_copy_link

Eduardo Bolsonaro também foi para as redes sociais para defender a esposa. Ele diz que “Jornalistas atraírem a atenção para qualquer coisa que minha esposa Heloísa fale apenas confirma o que já disse: o governo não tem problema de comunicação, qualquer feito positivo será solenemente ignorado.” Segue explicando que foi feita  falsa divulgação de que Heloísa reclamou do seu salário de deputado.

“É claro que ela não o acha pouco.”

E segue:

 

Eduardo diz que como Heloísa agora tenta aproveitar o engajamento de seu Instagram para trabalhar com publicidade, agora vem essa matéria a fim de atacar sua esposa.

“Nada é por acaso. A extrema imprensa tem ódio de nós Bolsonaros e fará de tudo para nos prejudicar, até mesmo atacar uma mulher que não está no jogo político, que sequer é empregada de algum agente do governo, mas que cometeu o crime de ter Bolsonaro no nome.”

 

Ludmilla Verdinha Palmas para o ministro Sérgio Moro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.