O deputado e pastor Otoni de Paula (PSC-RJ) protocolou uma notícia-crime na Polícia Federal contra a apresentadora Fátima Bernardes. De acordo com ele, o programa Encontro teria feito apologia ao cultivo, uso e venda de maconha ao exibir a apresentação da cantora Ludmila no dia 23 de dezembro. Ludmila cantou:

“Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real / Eu fiz um pé lá no meu quintal / Tô vendendo a grama da verdinha a um real”.

Outro ponto, além do conteúdo, foi o horário de apresentação da música, que no que ele compreende faz apologia às drogas.

“Pelo horário, deduz-se que, dentre os telespectadores, estejam considerável número de menores”

Quem também ficou incomodado com o conteúdo da música e com a apresentação foi o ministro da Cidadania, Osmar Terra. Ele acredita que a canção de Lud é um “lobby descarado” pela legalização da maconha.

“A cantora Ludmilla apresentou um vídeo incentivando o uso da maconha. Ela fuma o tempo todo, chama [a maconha] de apelidos, e fala que é uma coisa boa. Isso é uma afronta à sociedade”

“Isso exposto em um programa às 11h, é outro crime. O cigarro, que é uma droga legal, não tem mais propaganda na televisão. O álcool só depois das 21h. Não acreditem nesta história de maconha medicinal, a maconha é composta de 480 substâncias que causam um dano letal à saúde”

Ludmilla parece estar gostando de toda a polêmica…. Chegou a postar no Twitter:

“Tô adorando esses trouxa divulgando minha música e meu clipe de graça, sem permuta, sem pagar nada, que delícia. Quanto mais vocês inventar coisas, mais famosa a verdinha fica. Continuem que eu tô amando, cambada de trouxa”

Logo depois apagou o post. Lançado em 29 de novembro, o clipe de Verdinha tem mais de 32 milhões de plays no YouTube. Na época, o Cabo Junio Amaral (PSL/MG) notificou a canção para a Polícia Federal e o Ministério Público Federal. O motivo é de que, em sua opinião, a música faz apologia ao crime. A cantora respondeu:

Já vou logo avisando que não vou ajudar nenhum deputado a ficar famoso nas minhas costas não, você que lute, meu amor, porque eu tenho 3 hérnia de disco, não to podendo, beijos”

 

 

Felizes com o Globo de Ouro 2020 ? #BaftasSoWhite: falta de diversidade no oscar britânico ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.