O The Sun tá deixando os fãs das Spice Girls malucos. Isso porque revelou que o retorno das garotas está mais próximo do que a gente imagina. Elas estariam preparando, desde julho, o esperadíssimo come back!

No projeto: novo disco com lançamento para o ano que vem e um especial para a televisão. Caramba! Que sucesso essas meninas fizeram… Entre 1994 e 2000 era hit depois de hit. No ano passado, comemoramos 20 anos do lançamento de Wannabe. A faixa foi composta em 20 minutos pelas meninas e parceiros Matt Rowe e Richard Stannard. A gravação rolou em uma hora. A faixa emplacou em primeiro lugar em 37 países e foi o primeiro single do álbum Spice, o de estreia do grupo, que emplacou 19 milhões de cópias, em 1997. Foram 91 semanas entre os mais vendidos, e o primeiro de uma série de outros sucessos totalizando 80 milhões de discos no mundo pelas Spice Girls.

Além do movimento Girl Power, a as meninas também impulsionaram o que foi chamado de fenômeno Cool Britannia, que era a simples exaltação do Reino Unido em outros países a partir do sucesso do pop inglês. Lembrem-se que muitas vezes a bandeira do país, ou suas cores, envolviam o corpo das meninas.

E se você acha que só a molecada gostou das meninas, queria lhe apresentar um fã ilustre das garotas: Nelson Mandela. Quando conheceram o então presidente da África do Sul, em 1997, ele disse:

“São minhas heroínas. Sem querer ser emotivo, mas este é um dos melhores momentos da minha vida”

 

O grupo se separou em dezembro de 2000, mas chegou a se apresentar junto novamente em 2012, na cerimônia dos Jogos Olímpicos de Londres.

spice-girls-jogos-olimpicos.gif

Eis que:

https://twitter.com/MelanieCBr1/status/930116082622517248

Anitta, Anira, A-NI-TTA: apanhadão das últimas da garota Netflix No Smartphone: como é assistir as nossas séries em público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.