Diz que a dupla Jorge e Mateus não está lá em sintonia… A informação dada peljo Jornal Extra é de que os dois nem se falam mais, e só se encontram no palco, nos shows da dupla. Para o Festival de Salvador, no último domingo, conta-se que um esquema foi montado para que os artistas não precisassem ficar juntos.

Os familiares também estariam no meio do mal estar, alguns que trabalham como funcionários no escritório da dupla. O motivo? Divergência sobre a carreira da dupla: Mateus quer pegar leve,fazer menos shows. Jorge quer seguir em ritmo pesado.

Em comunicado, a assessoria da dupla nega qualquer desentendimento entre os dois. Confira na íntegra:

“Diferentemente do que foi publicado em nota neste sábado (15) a assessoria de Jorge e Mateus nega todos os relatos envolvendo a dupla citados na reportagem. Não houve nenhum desentendimento entre eles, nem esquema especial, e nem mesmo divergências sobre à carreira. A dupla mantém seu relacionamento e cumpre sua agenda de shows normalmente”.

Em conversa com o jornalista Leo DiasJorge revelou não ligar muito para os boatos de desentendimento entre eles:

“Não damos muita importância pra essas conversas, é perca de tempo ficar retrucando. Eu e o Mateus somos parceiros, amigos e seguimos normalmente nossa rotina de trabalho. Quando acontece algum estresse de show quanto a produção, o que é normal, a gente resolve ali na hora mesmo e fica tudo certo”

A Miss Universo 2018 é uma filipina Natal 2018: As séries e filmes que você quer ver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.