Delegacia da Mulher quer explicações sobre casos em que o ginasta foi criticado por atitudes interpretadas como assédio a participantes do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.
confirmou que a intimação foi entregue ao departamento jurídico, mas o apresentador Tiago Leifert não falou sobre a data em que aconteceria o depoimento, talvez para não influenciar a votação, já que Petrix está no paredão e é o favorito pra sair da casa na noite de hoje.
A assessoria de imprensa de Petrix informou que não havia recebido a notificação, mas falou sobre a repercussão do suposto assédio.
“Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”
Os esclarecimentos devem centrar basicamente em dois episódios:
Quando Petrix ao chacoalha Bianca, que estava bêbada, toca em seus seios.
https://twitter.com/lovemaltine/status/1220961002063310849
O episódio de esfregar a genitália na cabeça de Flayslane.
Eu vou lá dentro da casa pra expulsar o Petrix com as próprias mãos #RedeBBB pic.twitter.com/XJ5TMnAyYf
— Daniel Bovolento (@danielbovolento) January 30, 2020
Advertido pela produção do programa, Petrix pediu desculpas para Bianca e Flayslane sobre seu comportamento nas festas do BBB 20. O atleta questionou as sisters se ele teria feito algo que as ofendeu. Bianca respondeu que não, mas alertou o atleta que o jeito que ele dança às vezes passa dos limites.
Deixe uma resposta