Delegacia da Mulher quer explicações sobre casos em que o ginasta foi criticado por atitudes interpretadas como assédio a participantes do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.

confirmou que a intimação foi entregue ao departamento jurídico, mas o apresentador Tiago Leifert não falou sobre a data em que aconteceria o depoimento, talvez para não influenciar a votação, já que Petrix está no paredão e é o favorito pra sair da casa na noite de hoje.

A assessoria de imprensa de Petrix informou que não havia recebido a notificação, mas falou sobre a repercussão do suposto assédio.

“Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”

Os esclarecimentos devem centrar basicamente em dois episódios:

Quando Petrix ao chacoalha Bianca, que estava bêbada, toca em seus seios.

https://twitter.com/lovemaltine/status/1220961002063310849

O episódio de esfregar a genitália na cabeça de Flayslane.

Advertido pela produção do programa, Petrix pediu desculpas para Bianca e Flayslane sobre seu comportamento nas festas do BBB 20. O atleta questionou as sisters se ele teria feito algo que as ofendeu. Bianca respondeu que não, mas alertou o atleta que o jeito que ele dança às vezes passa dos limites.

Petra Costa, Bial e Secom. Que festa! Assista ao trailer dos filmes que mostrarão o caso Von Richthofen

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.