Esta sexta, 22:45, vai ao ar a minha participação no Legendários, da Record. Foi muito incrível a experiência de acompanhar a gravação do programa do Marcos Mion, que envolve tanta gente ( muitos ouvintes do Morning!). Me diverti horrores e ainda pude participar do time das meninas no game musical Rally das Canções.

No meu time, Wanessa Camargo, Thais Bianca e Gabi Brandt <3 No time dos caras, João Bosco & Vinícius, o ator Fernando Sampaio e o humorista Paulo Vieira. A disputa envolve adivinhar qual é a música que Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato estão cantando, o que dificulta é que tem sempre um fator problema na interpretação, como a cabeça do Blade estar enfiada dentro de um tanque de água, ou a Juju usar um aparelho bucal enquanto entoa a canção.

Antonio Chahestian/Record TV

No programa rolaram várias músicas da Wanessa Camargo e da dupla João Bosco & Vinícius. 

(Não vou contar quem dancei com o Blade)

Ainda no Legendários, rola a volta do ótimo  Vale a Pena Ver Direito, desta vez com aquela zoeira maravilhosa que só o Mion sabe fazer do reality show Power Couple Brasil e a Melancíadas, que trás duplas de atletas quebrando uma melancia apenas com a força das coxas!

Espero por vocês e vamos subir a tag: #PAULINHANOLEGENDARIOS

A mudança de dia na exibição do programa, que já está há sete anos no ar, ainda prejudica a audiência do Legendários. O programa, que foi indicado para duas categorias do sbtista Troféu Imprensa ( melhor programa de auditório e melhor apresentador) também sofre com o imbróglio da saída da Record da NET,  e isso atrapalha ainda mais a aferição de como a mudança de horário impactou na audiência. Nas duas últimas sextas em que a Record fazia parte dos canais da operadora de TV a cabo, mesmo enfrentando o Ratinho, os números eram considerados bons pela direção do programa. Agora, a medição ficou bastante confusa.

Vale lembrar que você pode acompanhar a Record TV ao vivo pelo aplicativo para smartphone. Você pode baixar na AppleStore ou no Google Play . Também é possível acompanhar a programação no porta R7, AQUI .

DEPOIS DO CINEMA: A Cabana VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Girlboss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.