O SAG Awards é o prêmio do Sindicato de Atores de Hollywood que premia as melhores performances do ano. Este ano, Parasita fez história ao vencer o prêmio principal do SAG Awards 2020, a categoria de Melhor Elenco. É a primeira vez que um longa estrangeiro recebe o prêmio.

O elenco foi aplaudido de pé por todos os presentes:

 

” Apesar do título do filme ser Parasita, eu acredito que o filme fala sobre coexistência e como podemos viver juntos.”

Será que podemos considerar Parasita o favorito ao Oscar 2020? Um dos fatores que faz muita gente apostar nisso é o fato de que atores compõem a maior porcentagem de cotantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

 

Mas se formos olhar para o que tem acontecido nos últimos dois anos, o filme vencedor do SAG de melhor elenco não levou o Oscar de melhor filme. Os premiados pelo sindicado dos atores nos anos passado e retrasado foram: Pantera Negra e Três anúncios para um crime. Venceram o Oscar os filmes Green Book e A Forma da Água. 

Muitos apostam que o favorito deste ano é 1917, que foi o grande premiado pelo sindicado dos produtores, mas nem ao menos recebeu indicação ao SAG, premiação dedica às atuações. Sabe quantas vezes o Producers Union Awards se alinhou ao Oscar, prevendo o vencedor? Foram 21 vezes nos últimos 30 anos

A 92ª cerimônia do Oscar acontecerá em 9 de fevereiro.

BRANNIFER

Mesmo separados há 15 anos, os atores Brad Pitt e Jennifer Aniston ainda levantam torcidas por uma volta do casal. Eles se encontraram no SAG Awards na noite de domingo, e mesmo que num breve encontro, fizeram a festa da internet. Premiados nas categorias pelas quais foram indicados, renderam momentinhos como Jennifer vendo Brad Pitt levar o prêmio de melhor ator coadjuvante por seu trabalho em Era Uma Vez em…Hollywood, de Quentin Tarantino.

Brad até brincou sobre acrescentar a conquista em seu perfil no Tinder.

Na sequência, Jennifer venceu na categoria de melhor atriz em série dramática, por seu papel em The Morning Show, do Apple+. Viralizou a imagem de Brad assistindo a vitória da ex nos bastidores:

E o encontrinho deles?

TUDO sobre Grey’s Anatomy com Thiago Pasqualotto Vencedores do SAG e as estreias de Star Trek: Picard e O Mundo Sombrio de Sabrina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.