Category Archive for: Tips

O filme que vai representar o Brasil para tentar um vaga entre os que concorrerão ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro estreou em Cannes. A Vida Invisível de Eurídice Gusmão, de Karim Aïnouz (  Céu de Suely e Viajo Porque Preciso, Volto Porque Te Amo), ganhou a mostra Um Certo Olhar, paralela à disputa pela Palma de Ouro. O

O VMA 2019, premiação da MTV americana, aconteceu ontem, em Newark, nos Estados Unidos. Ariana Grande, levou prêmio de artista do ano, mas não esteve no palco para receber pois está em turnê pela Europa. Em número de indicações, tínhamos Ariana e Taylor Swift empatadas com dez. Taylorzinha emplacou duas, e levou dois prêmios pra

Onde Está meu Coração é uma nova série da Globoplay na qual Fábio Assunção vai interpretar o pai de uma usuária de crack. ele será um médico, bem de vida, que terá de lidar com a situação de sua filha, interpretada por Letícia Colin, que também médica usa drogas e esconde isso das pessoas com

A galera do podcast Direto do Sofá recebe o pessoal do Freakpop para falar sobre SINTONIA, a nova série da Netflix. Com três protagonistas, a série explora os universos da música, crime e religião em São Paulo. Nando (Christian Malheiros), Doni (MC Jottapê) e Rita (Bruna Mascarenhas) cresceram juntos na mesma favela, onde foram influenciados

Ta ai uma boa semana para ir ao cinema com a certeza de um tiro certo. O novo filme de Tarantino chega às salas brasileira bem avaliado pela crítica e reunindo um elenco invejável: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie. Era Uma Vez em… Hollywood se passa em Los Angeles, no ano de 1969.

Ontem, Anitta provou que é a rainha das parcerias mesmo ( tá depois de gravar com Madonna, a gente já pode assumir isso ai). Em suas redes, postou uma foto com a rapper Cardi B, e assim alimentou ainda mais os rumores de que as duas farão alguma coisa juntas no plano musical. “Sim, acho

Pois o último show confirmado da turnê Nossa História acontece em 9 de novembro. Se você quer ver a dupla Sandy & Junior no palco, saiba que hoje os ingressos começaram a ser vendidos com exclusividade para os detentores de um determinado cartão (Elo), amanhã a venda ainda é restrita para essa galera.O público em geral