Fake news que alimenta o ódio. E Pabllo Vittar está enfrentando um movimento bastante horroroso em suas redes sociais fomentado por uma notícia falsa, já desmentida pela drag, de que deixaria o país caso Bolsonaro fosse eleito.

Mais uma vez: é falso. Pabllo Vittar se posicionou contrária a candidatura de Jair Bolsonaro, mas nunca disse que deixaria o país em caso de vitória do candidato, o que fica BEM CLARO nesse vídeo do Quebrando o Tabu:

Quando revelado o resultado da eleição, Pabllo postou essa imagem, de um arco iris, com a legenda “EU RESISTO”:

View this post on Instagram

// eu resisto 🌈 via @love.watts

A post shared by Pabllo Vittar 🤍 (@pabllovittar) on

E foi ai que os ataques e ameaças começaram… Nos comentários eleitores de Bolsonaro passaram a cobrar da artista que ela deixe o Brasil. Mas Pabllo já deu resposta, carregada de humor, como é do estilo de Pabllo, em post que disse “Não vou Deitar” :

View this post on Instagram

// não vou deitar ✨

A post shared by Pabllo Vittar 🤍 (@pabllovittar) on

Comentários de ódio? temos:

“Cadê tu disse que ia embora fora do Brasil já tá na hora de ir queridinha ganha ninguém aguenta ouvir essas músicas ridículas não.”

“Você cantando, parece uma galinha colocando ovo só sabe gritar meu vei. Todo cantor faz aula de canto. Você parece que faz pra aprender a desafinar em todos os ritmos que cantar, não sei quem disse que tu sabia cantar. Tu gosta de cantar né? Só falta a aprender e vazaaaaa do Brasil 💩”

“Pega teu beco do Brasil artista lixo. Cumpra sua promessa.”

“Venezuela é logo alí bicha”

“Não entendi! Disse que ia embora. Mudou de ideia pq? Ou foi só pra ter mídia ? Pode ir, Cuba é uma boa opção. Lá e’ incrível!! Rsrs”

“Deixa pra chorar na cama de noite, no quentinho! Ta achando ruim? Vai ser trans, lgbt, gay ou sei lá o que lá na Coréia do Norte pra tu ver hahahah”

No perfil da cantora, os fãs a defendem.

A série Elite é teen demais ? Esperando Rael. Isis Valverde conta detalhes da última fase de gestação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.