Agora já temos o pronunciamento da empresa de auditoria PricewaterhouseCoopers, responsável pela entrega dos envelopes do Oscar pelos últimos 83 anos.

“A PWC assume inteira responsabilidade sobre a série de erros e desvios de protocolo que aconteceram na noite do Oscar. O parceiro da PWC Brian Cullinan erroneamente entregou o envelope reserva de melhor atriz em vez do envelope de melhor filme para os apresentadores Warren Beatty e Faye Dunaway. Assim que o erro ocorreu, protocolos de correção não foram seguidos com velocidade suficiente por Cullinan e sua colega.
Pedimos profundas desculpas pela decepção sofrida pelo elenco e equipe de La la land e Moonlight. Nós sinceramente pedimos desculpas a Warren Beatty, Faye Dunaway, Jimmy Kimmel, ABC e a Academia, nenhum deles é culpado pelos erros da noite. Nós gostaríamos de demonstrar nossa profunda gratidão a cada um deles pela generosidade que demonstraram durante um momento tão difícil.
Nos últimos 83 anos a Academia confiou à PWC a integridade do processo de premiação durante a cerimônia, e na noite passada nós falhamos com a Academia.”

Ao que se pode apurar, Brian Cullinan, a pessoa que entregou o envelope do Oscar trocado, estava postando inúmeras fotos do backstage da cerimônia em seu perfil do Twitter. O último post era uma foto de Emma Stone,  três minutos antes do rebu.

De acordo com o Wall Street Journal, o funcionário poderia estar distraído na rede social no momento mias importante da noite, causando toda a confusão.

As fotos que ele postou no Twitter foram pagadas.

 

Anitta, as tranças e o lance da apropriação cultural Portela relembra tragédia de Mariana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.