Eis que na internet levantaram tuítes antigos atribuídos a deputada Ana Caroline Campagnolo (PSL) que sugerem o uso de maconha e a vontade de ficar rica sem trabalhar.
Fluoxetina ou Cannabis? pic.twitter.com/qckXGCzRrK
— Leonel Camasão (@camasao50) April 8, 2019
Eu queria ter muito dinheiro, mas não quero trabalhar muito pra isso. Comofaz?
Virando deputada pelo @PSL_Nacional? pic.twitter.com/6L9bB7uUip
— Leonel Camasão (@camasao50) April 8, 2019
Outros prints encontrados na web:
A conta da deputada no Twitter foi fechada. No Instagram ela respondeu ao uso de uma foto em que fuma um narguilé:
“Tem gente compartilhando essa foto de 2017 com um nargilé de chicletes como se fosse maconha, dizendo que o quadro de Tolstoi é do Lênin e me chamando de “maconheira” por causa de tuítes de 2012 ironizando manés que se drogam na faculdade. Estou compartilhando a foto original para que a galera possa fazer piada e meme à vontade.
Um psolista fracassado (pleonasmo) que concorreu na última eleição, ex-candidato a governador, apologista do uso de drogas e analfabeto funcional foi quem começou a brincadeira. Tivemos que desativar o tuíter, por ora, de tanto maconheiro comemorando equivocadamente e me marcando. Brinquem à vontade, mas não esqueçam que eu fiz Proerd [Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência].”
https://www.instagram.com/p/BwAuwpMAmqH/
Conversamos com a deputada que confirmou a versão postada no Instagram, e complementou contando que ontem protocolou um projeto de lei para que os professores contratados pela rede pública de ensino em Santa Catarina apresentem junto com o exame admissional, um exame toxicológico.
One thought on “Os tuítes antigos de Ana Caroline Campagnolo”
Aloízio Campos
Deputada merece aplausos, talvez seja um dos melhores entrevistados do Morning Show!