Vocês sabem que eu dessas que torce pelo amor. E mesmo que num relacionamento as coisas tenha se encaminhado para um final ( seja ele amigável ou não), ambas as partes do casal tem a chance de começar de novo. e foi em festivais de música que Brad Pitt e Marcelo Adnet assumiram suas novas musas. Brad foi visto aos beijos com Sienna Miller, durante o Festival de Glastonbury na Inglaterra, neste final de semana. O The Sun detalha: mãos dadas, super à vontade um com outro, trocando muitos carinhos e parecendo bastante íntimos. ficaram numa área VIP do festival, e nenhuma foto desse love todo rolou ainda.

Já especulavam que estaria rolando esse romance, que teria começado há cerca de dois meses, logo depois da estreia de Z: A Cidade Perdida, filme da produtora de Pitt, a Plan B. Sienna está no filme, interpreta a mulher do explorador, o protagonista Charlie Hunnam.

Brad Pitt já falou bem abertamente sobre sua separação admitindo que seu vício em bebidas alcoólicas seria o principal fator que teria contribuído para a separação de Angeliana Jolie. Em entrevistas recentes, reafirma que agora seu fofo está em criar os filhos.

Marcelo Adnet, esteve em Porto Alegre no Festival Green Valley , este final de semana, já ao lado da namorada gaúcha Patrícia Cardoso. É impressionante como os dois se parecem:

Foto: Felipe Gaieski/divulgação

 

DEPOIS DO CINEMA: Neve Negra ACS: The Assassination of Gianni Versace terá cenas de sexo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.