Liam Gallagher acaba de lançar seu novo álbum, As You Were, que simplesmente estourou como o mais vendido da Inglaterra, tão a frente dos outros lançamentos que suas vendas superam a soma de todos os outros álbuns que aparecem no Top 20 somados.

Wall Of Glass é bem estilo Oasis, e outras faixas reservam vibes Beatles e John Lennon. Foram 79 mil vendas, em streaming e cópias físicas, desde a última sexta, quando As You Were foi lançado. Os números se comparam com o festejado Divide, de Ed Sheeran. Logo poderemos ter o gostinho de ouvir Liam de perto, ele é uma das atrações confirmadas do Lollapalooza Brasil, que acontece dias 23, 24 e 25 de março em São Paulo.

O outro irmão, Noel Gallagher prestes a passar pelo Brasil fazendo os shows de abertura para o U2, lançou a faixa Holy Mountain agorinha, a primeira inédita em dois anos. A canção é o prenúncio de um novo trabalho, terceiro com a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds.

Who Built the Moon? sai em 24 de Novembro, e a aposta é de que teremos pitadas de música eletrônica e psicodelia, já que a produção é assinada por David Holmes. O primeiro single tem Paul Weller, tocando órgão.

E sempre resta aquela pergunta: será que um dia o Oasis volta? Faz oito anos que Liam e Noel brigaram e colocaram ponto final no grupo, mas para a Rolling Stones, Liam deixa uma fagulha de esperança:

“Preferia estar falando sobre um disco do Oasis do que de um disco solo do Liam. E sei que Noel Gallagher também iria preferir. Porque somos melhores juntos. Sou bem seguro disso – e ele também”

Mas foi também nesta entrevista que alfinetou o irmão:

“O U2 é a banda de rock mais merda do mundo. Quando foi a última vez que vocês fizeram alguma coisa relacionada ao rock? Vocês não são uma banda de rock!”

Vamos aguardas as cenas dos próximos capítulos… Hoje mesmo tem Liam batendo no irmão no Twitter.

Ser ator, famoso, lindo e gay Deu ruim pra Dove, mais uma vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.