Neste domingo, a cantora pop americana Ariana Grande e muitas outras estrelas da música se apresentaram em Manchester, duas semanas após o atentado que matou 22 mortos, entre elas 7 menores de 18 anos, na saída de um show da artista na cidade. Justin Bieber, Coldplay, Katy Perry, Miley Cyrus e Pharrell Williams entre outros. O show, além de homenagear as vítimas, também angariou fundos para as vítimas e famílias. Apenas durante as três horas de show, mais de US$ 2,6 milhões foram arrecadados. A campanha do One Love Manchester chegou a quase U$ 13 milhões até a noite deste domingo.

50 mil pessoas compareceram ao Emirates Old Trafford Cricket Ground, e outras milhares acompanharam as transmissões por Facebook, Twitter e canais de rádio e televisão.

Ariana visitou vítimas do atentado hospitalizadas, e também conheceu a mãe de Olivia Campbell, fã de 15 anos que morreu na explosão. Foi a mãe garota quem explicou para cantora, que a filha gostaria mesmo de ouvir os hits durante o show, e nada em especial.

https://twitter.com/psithurxsm/status/871455056717066240

E Assim foi feito. a cantora incluiu a faixa Side to Side, que hoje está em todas as rádios do mundo, no line up.

“O amor e a união que vocês mostram aqui são o remédio de que o mundo precisa agora”

 

Momentos marcantes:

  • Pharrel cantou com Miley Cyrus a faixa Happy, e com Marcus Mumford entoou Get lucky.
"Estou me curvando aqui à vocês porque apesar de todas as coisas que foram acontecendo neste lugar, eu não ouço ou sinto o cheiro
de medo. O que todos nós sentimos hoje é amor, resiliência e positividade. "

  • Black Eyed Peas e Ariana Grande se juntaram para Better Days, e ainda teve Ariana com Mac Miller, em The way e Dang!, com Miley Cyrus na ótima Don’t dream it´s over e com Chris Martin, do Coldplay, no hino Don’t look back in anger, do Oasis.
  • A participação Liam Gallagher foi meio que surpresa, e rendeu uma emocionante versão de Live Forever com Chris Martin.

Pra fechar, teve Ariana cantando One Last Time com vários artistas e a garota fechou as 3 horas de apresentações com Somewhere over the rainbow.

Detalhes: 

Durante o discurso de Justin Bieber , a transmissão mostrou um profissional da segurança brincando com crianças e adolescentes da plateia. Ele falou de Deus:

“Deus é bom no meio da escuridão. Deus é bom no meio do mal. Deus está dentro de você, e ele te ama e Ele está aqui para você.”

 

“O melhor jeito de combater o mal é com amor”

 

A blusa usada por Katy Perry estampava fotografias de vítimas do atentado

A cantora também fez um discurso bastante importante durante sua apresentação:

“Não é fácil escolher sempre o amor, não é? Especialmente em momentos como estes. Pode ser a coisa mais difícil de fazer. Mas o amor vence o medo e o amor vence o ódio. E esse amor que você escolhe vai te fortalecer.”

A emoção permaneceu mesmo depois do concerto. A galera foi cantando Don´t Look Back In Anger no metrô.

Já o dia começou com uma cutucada de Liam Gallagher  no irmão Noel:

Sim, poderemos ver o show beneficente de Ariana Grande E a campeã de bilheteria é ela, Mulher Maravilha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.