Pois é… A estrela de Grease – Nos Tempos da Brilhantina, Olivia Newton-John (68 anos) está, novamente, enfrentando um câncer de mama. A doença inclusive, já teria se espalhado para o sacro (um osso da base da coluna vertebral).
Em 1992, a atriz lutou contra a doença, e em 2013 perdeu a irmã, Rona, vítima de um câncer no cérebro. Foi por causa dessas experiências pessoais que a atriz e cantora fundou a Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research, na Austrália, voltado para a pesquisa e tratamentos alternativos para quem está lutando contra o câncer.
“Olivia Newton-John está relutantemente adiando as datas de sua turnê em junho nos Estados Unidos e Canadá porque suas dores nas costas revelaram ser um câncer de mama que teve metástase para a região sacral”
Segundo a divulgação, novas datas para as apresentações serão divulgadas em breve no site da cantora. Os fãs que já haviam comprado os ingressos poderão obter o reembolso nas casas de shows. Junto a Beth Nielsen Chapman e Amy Sky, os shows do álbum Liv On reúnem músicas que falam da superação do câncer e de como cada uma das cantoras lidou com a doença em suas vidas.
Olivia focará em seu tratamento, que inclui terapias naturais de bem-estar e radioterapia.
‘Eu decidi tomar minhas próprias decisões sobre as terapias depois de consultar meus médicos e terapeutas naturais, além da equipe médica do Olivia Newton-John Cancer Wellness e Research Centre em Melbourne, na Austrália’
Deixe uma resposta