Querem começar pela festa de abertura? Posso contar pra vocês que no timão escalado para preparar o show de abertura temos nomes bem especiais como Antonio Pinto ( Central do Brasil, Cidade de Deus, Amy e Beto Villares (Xingu, O Ano Em Que Meus Pais Saíram de Férias) . Caetano, Anitta e Gilberto Gil vão cantar juntos Isto Aqui, o Que É?, de Ary Barroso, e antes que todo mundo se pergunte se foi ou não playback, vai ser playback. A colunista Mônica Bergamo revelou que Roberto Carlos foi convidado para participar da abertura e do fechamento da festa, mas disse não, liberando apenas a canção Emoções, e direcionando o cachê para instituições beneficentes.

A música-tema dos jogos olímpicos junta Thiaguinho e Projota. Alma e Coração tem como autores da faixa Leo da Baixada, Victor Reis e Rodrigo Marques. Na voz, Thiaguinho eProjota, com produção musical de Tropkillaz, formada pelos DJs brasileiros André Laudz e Zé Gonzalez e Nave .

O clipe foi filmado no Estádio Olímpico (Engenhão) e tem a assinatura da Conspiração Filmes, com direção de Fred Ouro Preto. No elenco, o jovem Antônio Marcelo Machado Corrêa, uma das quatro crianças com potencial esportivo que estrelam o vídeo, inspirado em suas vidas reais. Participam também uma boxeadora do Vidigal, um nadador do Jardim Botânico e uma ginasta de Santa Teresa, todos com idades entre 10 e 12 anos.

Katy Perry:

Rise foi a música criada em parceria com Max Martin para a cobertura da Olimpíada pelo canal americano NBC. As vésperas da abertura a artista lançou um clipe para a faixa.

A letra fala de superação, e foi apresentada apenas na Convenção do Partido Democrata. Será que ela fará alguma aparição durante a Olimpíada? O mais provável mesmo é que ela se apresente no VMA, marcado para 28 de agosto.

Glory: Britney está de volta Xuxa é maravilhosa. Nunca se esqueçam disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.