Na abertura do episódio final da 15ª Temporada de American Idol, e último de toda a saga , o discurso ficou por conta do presidente Barack Obama. além de enaltecer a trajetória do reality de competição, Obama falou da importância do voto. Usou a dinâmica do programa, que semanalmente elegeu seus favoritos, para exemplificar aquilo que os americanos devem fazer: votar sempre, com entusiasmo, acreditando que nem todos podem cantar como Kelly Clarkson, mas que todas as vozes podem sim ser ouvidas através do voto.

Em 2007, George W. Bush e a primeira dama Laura Bush gravaram uma aparição para o programa para agradecerem doações arrecadas pelo programa, mais de 70 milhões de dólares e, prol das crianças na África.

O mais aplaudido da noite foi, com certeza, Simon Cowell. O jurado severo, ácido, e maravilhoso entrou de surpresa no palco arrancando aplausos e gritos da platéia. Ryan Seacrest se emocionou a dar boa noite para todos aqueles que foram realmente presenteados por um grande show de talentos. Que vozes, quantas pessoas, que estrelas lançadas… Kelly Clarkson fez um especial com TODOS os seus Hits. São muitos: A Moment Like This, Stronger (What Doesn’t Kill You), Since U Been Gone, Breakaway, Behind These Hazel Eyes, Because Of You, Piece By Piece entre outros… Pena que apresentação foi gravada ( a garota está tendo bebê) . Jennifer Lopez mostrou porque é jurada, e maravilhosa:

Carrie Underwood também esteve por lá provando sua potência vocal, assim como Jennifer Hudson e Fantasia. Mas o povo gostou muito foi de ver aqueles para os quais torceram, mas que acabaram ficando fora das finais. Talvez seja o que acontecerá . Trent foi escolhido vencedor, mas pode ser que nos emocione mais se pudermos ouvir mais de La’Porsha Renae ( sim, eu torcia por ela).

Tchau <3 American Idol:

Trailer oficial da terceira temporada de Penny Dreadful Vencedores da 25.ª edição do MTV Movie Awards