Caramba. Tendo ouvido tanto dilmês e versões bem malucas de como podemos estocar vento e honrar a mandioca, assistir Obama e Jimmy Fallon neste quadro de TV é realmente entender que a gente tá longe de chegar à algum lugar….

Além de falar de suas realizações nesses 8 anos como presidente dos Estados Unidos, a jam de Obama e Jimmy abre espaço para algumas alfinetadas, e um emaranhado de referências pop, como o álbum Lemonade, de Beyoncé, a faixa Work, da Rihanna e o seriado Orange Is The New Black, da Netlflix. De acordo com Obama, Orange ( Trump)  is not the new black (Obama)? Baracky with the Good Hair? OBAMA MITO! 

Na entrevista, Obama criticou Donald Trump da melhor forma possível… Com ironia. Explicou que durante as eleições, é muito importante explicar que ser presidente é coisa séria, e não algo como ser apresentador de um reality show. Em outro momento, Jimmy perguntou se o partido republicano estaria feliz em ter Trump como representante, e Obama diz, eles não sei, mas nós (democratas) estamos. A platéia adorou!

Obama falou que pretende tirar umas férias quando sair do cargo, ir para algum lugar quente, apenas com a mulher, Michelle. 223 dias para isso acontecer…

Ainda teve brincadeira no final, com notas de agradecimento. Jimmy ainda encontrou tempo de brincar com a história dos e-mails de Hillary ClintonObama atualizou o slogan Yes We Can, para Yes We Did, e disse que iria inclusive deixar o cabelo no estilo black power depois de deixar a Casa Branca, inspirado no Questlove da banda do programa, The Roots.

Quem pode, pode. E na mesma noite, quem se apresentou no The Tonight Show foi Madonna:

No mesmo The Tonight Show, desta quinta-feira, tivemos Barack Obama e Madonna. A cantora sempre disse que seu sonho era conhecer o presidente, e olha que deu tempo de fazer o clique!

https://twitter.com/Madonna/status/740823409156882434

Ver ou Não Ver? Invocação do Mal 2 Christina Grimmie - As incríveis apresentações no YouTube da artista assassinada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.