Claro que eu não sei exatamente… Mas de certa forma já acertei nessa previsão: A chapa Underwood /Underwood deve sair e tentar se firmar para sempre. Vocês bem se lembram que essa era a minha teoria desde o final da quarta temporada:

Com o trailer novo, a teoria ganha corpo e até slogan: uma nação Underwood.

 

“Eles são como crianças, Claire. Temos que conter seus dedos pegajosos e limpar suas bocas imundas. Ensinar-lhes o certo do errado. Dizer o que pensam, como se sentem e o que querem. Eles precisam de ajuda até para escrever seus mais loucos sonhos. Para construir seus piores medos. Sorte para eles, eles têm a mim. Eles têm você. Underwood, 2016, 2020, 2024, 2028, 2032, 2036. Uma nação, Underwood. “

 

Não sei vocês, mas eu me arrepiei com a voz do Kevin Spacey no melhor estilo Frank Underwood, nesse monólogo explicando para Claire (Robin Wright) que o povo americano não sabe o que quer, deixando bem claro que quer manipular a massa para se manter no poder… Meio que para sempre.

Tem muita gente esperando que a ficção imite a realidade, e que vejamos algo parecido com o que aconteceu na eleição de Donald Trump. Os mais observadores, acreditam que a corrida pela presidência na TV possa trazer uma disputa parecida, inclusive no trailer, o mapa eleitoral do país, com estados e suas preferências entre republicanos e democratas, seria parecido com o que rolou na real na disputa Trump X Hillary.

SPOILER: Para quem não se lembra, no final da quarta temporada de House of Cards, Frank inicia uma guerra contra terroristas como forma de desviar a atenção da imprensa e dos americanos para outro lugar que não as denúncias de corrupção feitas contra ele pelo jornalista Tom Hammerschmidt. E tudo isso em meio a uma disputa pela Casa Branca, com o republicano Will Conway. No fechamento da série, Claire rompe a quarta parede e fala olhando pra gente, assim como Francis. Quero acreditar que isso também vá acontecer nesta próxima temporada que estreia em 30 de maio.

Sobre rever o trailer mil vezes: acho que teremos alguma coisa relacionada a um sequestro, pois vemos a polícia cercando uma casa e forçando a entrada. E principalmente: quem é esse ara pegando a Claire?

OITNB a série que foi roubada por um hacker MET Gala: Por que o vestido de Rihanna foi o melhor da noite

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.