Ontem saiu o primeiro teaser trailer de Blade Runner 2049, o filme sequência do original de 1982, estrelado por Harrison Ford. Em um minuto de imagens, iniciados com uma citação de Blade Runner, O Caçador de Androides , temos a máxima de Rick Deckard, personagem de Harrison Ford:

“Replicantes são como qualquer outra máquina. São um benefício ou um perigo. Se são um benefício, não é problema meu”.

Também pudemos vislumbrar o encontro do antigo protagonista, Rick Deckhard (Harrison Ford), com o novo personagem principal, o oficial K (Ryan Gosling).

“Eu já tive o seu emprego. Eu era bom nisso”, diz Rick Deckhard apontando uma arma para o novato. “As coisas eram mais simples então”, responde o oficial ao ver o rosto de Rick.

Com grande elenco, a produção Blade Runner 2049 se passa trinta anos após os acontecimentos do primeiro filme. Então, se antes estávamos tratando de uma projeção futurista para o ano de 2019, no novo filme estaremos falando exatamente do ano de 2049. E sim, a humanidade estará novamente ameaçada, por um segredo desenterrado pelo novato oficial K. A sinopse oficial diz o seguinte:

Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo blade runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Ford), um antigo blade runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Vamos aos grandes nomes envolvidos? Além de Harrison Ford e Ryan temos Jared Leto, Robin Wright e Dave Bautista. Na direção Denis Villeneuve, e na produção, Ridley Scott, diretor do primeiro filme.
O filme tem previsão de estreia no Brasil para 5 de outubro de 2017.

CeeLo Green deixa fãs preocupados após explosão de celular Jerry Lewis, 90 anos, algum mau humor e uma das melhores entrevistas pra você ver hoje

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.