Sim, a cantora Demi Lovato foi atendida em sua casa pela polícia, que a encontrou inconsciente e a reanimou com a medicação Narcan, usada para converter overdoses de opioides. A princípio, o TMZ lançou que a internação seria por uma overdose de heroína, que de fato é um opioide, mas não é a única substância que poderia ter sido usada pela cantora. Os opioides também são remédios, que atuam no sistema nervoso para aliviar a dor. Existe um controle rígido ao acesso desses remédios, pois em uso contínuo levam à dependência física e a sintomas de abstinência.

As informações mais recentes, dão conta que no atendimento, a cantora se recusou a revelar a droga usada aos paramédicos. Também foi dito que os policiais não encontraram entorpecentes na casa.

Demi se recupera em um hospital de Los Angeles, e seu representante fez um comunicado oficial :

“Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio.Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.”

Muitos artistas se manifestaram nas redes sociais:

“Assim como todos vocês, eu estou em choque com a notícia sobre a Demi. Todos nós a amamos e precisamos rezar para que ela melhore. Ela é uma guerreira.”

“Todos devemos abraçar com amor a Demi Lovato. Estou tão feliz por você estar viva. Graças a Deus. Se eu conheço meus fãs tão bem quanto acredito, todos nós te desejamos compaixão e paz interior. E que você receba o amor que muitos têm por você. Te amo.”

O próprio TMZ voltou atrás sobre a overdose de heroína, falando que “uma fonte relacionada à cantora” disse que a causa não foi heroína. Outras especulações também tem aparecido, como a questão de que amigos próximos já estariam desconfiados que ela estava numa zona de risco, e não só pela música Sober, que literalmente fala de uma recaída:

“Mãe, me desculpa, mas eu não estou mais sóbria”

“Papai, por favor me perdoe pelos drinques respingados no piso.”

“Para aqueles que nunca me abandonaram, nós já estivemos por essa estrada antes”

“Me desculpem, não estou mais sóbria.”

Mas também por que ela havia brigado com seu conselheiro de sobriedade, aquela pessoa designada para ser um ponto de apoio quando o viciado em tratamento pensa em retornar à droga . A briga de Demi com o vício em drogas não é novidade, e ela já falou muitas vezes publicamente sobre isso. Chegou a ficar seis anos limpa.

 

VOCÊ INDICA, EU COMENTO: Merlí SO1 É love Lulu <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.