No domingo surgiu a notícia de que o baterista da banda RPMPaulo Antônio Pagni, o P.A., teria morrido. A informação tinha sido dada pelo próprio grupo. Acontece que mais tarde, a morreu foi desmentida, e o real estado de saúde do baterista foi confirmado como gravíssimo. Aos  neste  anos, P.A. segue internado com um quadro de fibrose pulmonar, no Hospital São Camilo, na cidade de Salto.

O guitarrista do RPM, Fernando Deluqui fez um vídeo explicando o que aconteceu:

“O que aconteceu foi que de manhã o pessoal da clínica onde ele estava internado me ligou falando que ele havia falecido. Fiquei muito triste, devastado, e liguei para o doutor Alex Muller Coutinho, com quem tenho feito acompanhamento do estado do P.A. diariamente e ele me confirmou. Imediatamente, eu e minha mulher fomos tomar as providências, passamos na casa do PA para pegar documentação, roupas, e quando a gente chegou ao hospital, agora à tarde, a gente teve a notícias de que o P.A. estava vivo, para nosso alívio, mas é uma tremenda confusão”

NeyMEME: Depois de divulgar vídeo com troca de mensagens íntimas, Neymar vira piada Recomendação de séries: Fleabag, Disque Amiga Para Matar e After Life

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.