Primeiro trailer de Silence é liberado e a trama é intrigante o bastante para fazer a gente comprar o ingresso em pré venda.

No elenco o ótimo Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha ), o jovem vilão do último Star Wars, Adam Driver e Liam Neeson, que dispensa apresentações. O filme apresentará a jornada de dois padres jesuítas interpretados por GarfieldDriver, que saem em busca de seu mentor (Liam Neeson) no Japão feudal, enfrentando a violência de um governo que baniu o catolicismo. No Japão no século XVI, missionários portugueses que viajavam ao país enfrentavam a dura repressão de senhores feudais, que torturavam padres cristãos como forma de pressioná-los a saírem do Japão. Andrew Garfield interpretará o padre jesuíta Rodrigues, que tentará resgatar o personagem de Liam Neeson, que teria abandonado a igreja.

O roteiro de Silence foi escrito à quatro mãos por Jay Cocks (Gangues de Nova York) e Scorsese. O filme é baseado no romance do escritor japonês Shusaku Endō, Silence e chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de janeiro. Agora, nos Estados Unidos, a estreia é prevista para 23 de dezembro, qualificando o filme à concorrer ao Oscar 2017.

 

XFactor Brasil: Final acontece nessa quarta FBI libera Brad Pitt: Não haverá investigação sobre o incidente em avião

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.