Yupi! Não dá pra conter a emoção de quem se achava muito aventureira tentando capturar água da chuva com folhas posicionadas sobre o cantil, e passava um tempão tentando fazer fogo com uma lente de aumento… Mesmo que da varanda do apê.

O inesquecîvel Manual do Escoteiro Mirim retorna, e chega às bancas, livrarias e revistarias da Grande São Paulo nesta sexta. A partir da próxima segunda-feira, 30, o Manual será distribuído às bancas dos demais estados e será aberta a venda on-line pelos sites das livrarias.

A primeira edição foi lançada originalmente no Brasil, em 1971, inspirada no manual usado pelos personagens Huguinho, Zezinho e Luisinho nas histórias em quadrinhos. A reedição foi um pedido dos fãs, que por guardarem a publicação entre suas valiosas memórias afetivas, foram `as redes sociais para pedir o regresso.

Mais uma vez, o livro reúne os sobrinhos trigêmeos do Pato Donald e outros personagens Disney dando dicas sobre aventuras ao ar livre e contando curiosidades. O valor? R$ 39,90.

Como plus para os saudosos, a Editora Abril lançou uma edição de luxo, encadernada, com as melhores histórias em quadrinhos dos Escoteiros Mirins, desenhadas por Carl Barks, considerado o maior quadrinista Disney de todos os tempos.

E olha que a reedição do Manual do Escoteiro Mirim pode ser a primeira de uma série, a equipe de quadrinhos da Abril avalia a possibilidade de reeditar outros livros da coleção, como o Manual do Tio Patinhas e o Manual do Professor Pardal.

#DiretoDoSofa: Outcast, a nova série dos criadores de The Walking Dead O livro da Jout Jout tá chegando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.