Um homem estava deprimido e resolveu pedir ajuda ao ator e ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. O canadense enviou uma mensagem para Schwarzenegger contando

“Estou deprimido há meses e não tenho ido à academia. Schwarzenegger, você poderia fazer o favor de me dizer para levantar esse traseiro preguiçoso e voltar a malhar? Juro por tudo que mais amo que vou me animar com isso e irei”

O inesperado foi que o clamor teve resposta!

“Não vou pegar pesado com você. Por favor, não seja tão duro consigo mesmo. Todos nós enfrentamos desafios. Todos nós passamos por fracassos. Às vezes, a vida é um exercício. Mas o principal é se levantar. Apenas se mexa um pouco. Saia da cama e faça algumas flexões ou dê um passeio. Faça alguma coisa simplesmente. Um passo de cada vez, espero que você se sinta melhor e volte para a academia. Mas não se martirize, não faz sentido. Isso não te leva para mais perto da academia. E não tenha medo de pedir ajuda. Boa sorte”

A história do diálogo entre Ale e o ator austríaco, de 71 anos viralizou na internet. O fã disse que obter resposta do ator o incentivou demais!

“Pulei da cama e pensei: qual é o caminho mais rápido para chegar à academia? Usei essa motivação e fui direto malhar, foi muito louco.”

No Reddit, depois de contada a história de fã e ídolo, outros compartilharam suas histórias sobre depressão. E o próprio ali chegou a dar conselhos para outros usuários. Alguns criticaram a mensagem de Schwarzenegger, dizendo que essa não seria a maneira certa de lidar com casos de depressão grave.

A repercussão fez com que Schwarzenegger voltasse a falar com seu fã, publicando um vídeo em que aparece na academia, dizendo estar orgulhoso de Ali.

“Estou feliz de ver que você está incentivando outras pessoas que têm depressão, motivando e dando força a elas. Amei isso”

E fechou com um:

“Hasta la vista”

(referência à fala de um de seus personagens memoráveis, no filme O Exterminador do Futuro)

Cineminha? Denzel Washington como herói, Ursinho Pooh e um filme nacional elogiado K2 causa mais de 70 overdoses nos Estados Unidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.