Em vídeo, o empresário Luciano Hang, que é pró Bolsonaro, diz que não vai abrir mais as lojas se a esquerda ganhar as eleições. Assista ao vídeo que o dono da rede de lojas Havan publicou:

“E aí se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás? Você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, e crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro?”

Hang diz que fez pesquisas em suas lojas para saber em quem os trabalhadores pretendem votar e que 30% dos “colaboradores” da Havan pretendem votar branco ou nulo. O empresário então diz:

“Talvez a Havan não vá abrir mais lojas. E aí, se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás, você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro e a Havan pode 1 dia fechar as portas e demitir os 15 mil colaboradores que vamos ter no final do ano?”

Ativo na campanha pró Bolsonaro, o empresário tem comprado espaço publicitário em canais de tevê de Santa Catarina, para a campanha do candidato, exibindo vídeos protagonizados pelo empresário, no qual funcionários da Havan fazem figuração. Na internet, muitos interpretaram as falas de Luciano Hang como uma forma de coagir seus empregados a votarem no ex-deputado. A Folha de S.Paulo falou com o Hang, que negou que tenha intimidado seus empregados, mas firmou sua postura contrária ao Partido dos Trabalhadores.

“Jamais coagi, até porque não é democrático você obrigar alguém a votar naquela pessoa que você quer. Você pode dizer em quem você acha que deve votar, mas nunca obrigar. Só tem duas opções agora: Bolsonaro ou PT. Eu vou rever o plano estratégico se a esquerda vencer e me preparar para deixar o país, como fizeram na Venezuela”

Se a esquerda é o grande inimigo do empresário, tem gente que se incomoda com as réplicas da estátua da liberdade usadas em frente às lojas da marca para chamar a atenção. Vocês bem devem se lembrar que o candidato a presidência pelo Patriotas, Cabo Daciolo  gravou esse vídeo em frente a uma sede da Havan, em Goiás.

A difícil segunda temporada de Ozark Para Trump, é um tempo muito assustador para homens jovens nos EUA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.