Pois isso vai acontecer. Sim. O cantor sertanejo Luan Santana protagonizará o filme Jorge, o Corintiano, sobre um garoto da periferia que se dá bem jogando futebol. O filme tem orçamento de 15 milhões de reais, angariados em parte entre patrocinadores do Corinthians.

Diz que só vai ter corintiano no elenco, o que qualificou Luan de cara. Também não deixa de ser interessante o fandom gigante do cantor, que com certeza vai querer conferir o resultado dessa estreia nos cinemas. A ideia é mostrar um pouco da vida das pessoas que vivem na periferia, sem muita chance de ascender na vida profissional e social. No caso do personagem de Luan, ele será mesmo um garoto bom de bola que vai fazer carreira no Corinthians, onde será descoberto pelo ex-jogador Basílio. Jorge, batizado em homenagem a São Jorge, padroeiro do time.
Pedido especial de Luan? Que seu personagem fosse um ótimo batedor de falta. Tudo culpa do Marcelinho Carioca, jogador de quem é muito fã.

Ainda sem diretor definido, sabemos apenas que o roteiro será de Marcos Jorge, responsável pelo ótimo Estômago, e José Roberto Torero, da série (fdp), sobre os juízes, da HBO Brasil.

Segunda temporada de Sense 8 disponibilizada na Netflix DEPOIS DO CINEMA: Guardiões da Galáxia Vol2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.