Esse lance do Bieber poder ser preso na Argentina não é exatamente coisa nova. Tanto que para sua Purpose World Tour não rolaram datas por lá. Tudo começou em 2013, na Believe Tour, quando  o garoto foi acusado de agredir um paparazzi. Agora condenado, o cantor pode ser preso se visitar o país. O TMZ diz que os advogados do cantor pretendem alegar que tudo não passa de perseguição do juiz responsável pelo caso.

Na passagem pela América do Sul, Justin visitará Santiago (Chile), São Paulo, Rio de Janeiro, Lima (Peru), Quito (Equador) e Bogotá (Colômbia).

Quem também não está nada feliz com o cara é o PETA, a ong de defesa dos animais denunciou o garoto pelo uso de um casaco feito com pele de coiote. A organização fez um vídeo mostrando a armadilha que captura os animais, que são abatidos para a retirada da pele após terem suas patas quebradas na captura. Eles perguntam: como alguém tão rico pode não ter compaixão pelos animais?

O que poderemos ler nos 2 livros ainda inéditos de JK Rowling? 11: Millie Bobby Brown vem ao Brasil para um evento que celebrará a série Stranger Things

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.