Começando por este casal xxxxovem do momento. The Weeknd Selena Gomez, juntos há dois meses, deverão ir juntos ao prêmio. Seria uma espécie de oficialização da relação. Os organizadores não tinham programado esse love, e os dois estavam separados na plateia, mas Abel já pediu pra mudarem esta história e para que Selena sente-se do seu ladinho.

E se formos no embalo do que disse a revista Life & Style, esse casal ainda reserva muitas surpresas, pois da publicação dá conta de que Selena Gomez estaria grávida do The Weeknd, fazendo inclusive planos de casamento. A fonte da revista, alguém próximo da cantora disse:

“Ela já deu algumas dicas que está grávida, reclamando de cansaço e tendo muitas náuseas. Quando não passa mal, tem desejos estranhos e não consegue parar de comer sorvete”

Já para o casamento, diz que tem até tema: uma cerimônia inspirada no México ou em um safari africano. ainda de acordo com essa fonte, a família da garota não estaria gostando muito da história.

“Há um grande drama com seus amigos e familiares, porque eles estão preocupados com o jeito festeiro do Abel. Ele poderia levá-la para um caminho obscuro”

Então, de volta ao Grammy. Além do casal Selena e Abel na platéia, já estava confirmado que Daft Punk e The Weeknd tocarão juntos, promovendo o novo álbum Starboy. A última vez que o Daft se apresentou na premiação foi em 2014, quando tocaram Get Lucky com Pharrell Williams, Stevie Wonder e Nile Rodgers. Além disso, teremos uma super banda formada por Dave Grohl, vocalista do Foo Fighters, Anderson Paak e A Tribe Called Quest, Alicia Keys cantará com Maren Morris e teremos performances de Metallica, Adele, Bruno Mars,Jonh Legend,  Carrie Underwood e Keith Urban.

Ontem surgiu uma novidade… O programa Entertainment Tonight, informou que a grávida de gêmeos Beyoncé também deverá se apresentar. Além da confirmação por diversas fontes, o ET informa ainda que a cantora foi vista ensaiando com toda sua equipe em um estúdio secreto em Los Angeles… Beyoncé concorre em 9 categorias, o maior número de indicações para um artista na edição do prêmio deste ano.

A festa do Grammy Awards acontece dia 12 de fevereiro e será comandada por James Corden. No Brasil, você poderá assistir pelo canal TNT a partir das 23 horas.

DEPOIS DO CINEMA: La La Land Cantando Estações Como vai ser a presentação de Lady Gaga no Super Bowl

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.