Mais uma vez a torcida se divide pela eterna volta do casal #Brumar e pelo anúncio oficial de #Neyde.

Vocês devem se lembrar que em julho deste ano, depois de anunciar o término ( em junho ) com a atriz Bruna Marquezine, o jogador chamou a atenção não só em campo, na partida Barcelona X Juventus, mas também fora dele. Na torcida, em Nova Jersey, nos Estados Unidos, Demi Lovato torceu pelo craque, vestiu a camisa do Barça e se encontrou com Neymar no pós jogo.

A dupla também foi vista em um show do Kendrick Lamar em Nova Iorque. Lembrando que Neymar já tinha estado em um show da cantora, quando ela se apresentou em Goiânia, no começo do mesmo mês.

O encontro no pós partida só sacramentou as especulações que começaram quando os dois trocaram mensagens pelas redes sociais. Ney publicou vídeo no Stories do Instagram elogiando a música da cantora, Sorry Not Sorry, e a garota compartilhou o vídeo agradecendo. Demi namorou um brasileiro, o lutador brasileiro de MMA Guilherme ‘Bomba’ Vasconcelos, e já estava solteira quando da troca de mensagens.

E agora uma nova fagulha atiçou os adeptos do ship #neyde. Ontem, Demi Lovato publicou uma foto no Instagram divulgando seu novo trabalho, Tell Me You Love Me, e eis que o agora jogador do Paris Saint-Germain curtiu e comentou!

#TellMeYouLoveMe

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Os emojis usados foram: o da carinha com língua pra fora, do tipo “delícia”  e o da reflexão.

Ney Curtindo e comentando na foto “daS namoradaS” dele

Uma publicação compartilhada por Deus No Comando ✋ (@brumars_bn) em

Lembrem-se que surgiu uma especulação de que o craque estaria com a modelo portuguesa Sara Sampaio, que é angel da Victoria’s Secret. Acontece que a própria desmentiu o romance… Será que tá rolando #neyde ?

 

 

Direto do Sofá – Emmy: Hulu vence, HBO sofre e o futuro com Paulo Gustavo OJ Simpson deixa a prisão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.