Calma. Foi só uma manchete sensacionalista. Tudo bem se você não sabe. Eu mesma não liguei o nome à pessoa. Acontece que você muito provavelmente cruzou com o nome dela entre ontem e hoje, poque a atriz foi presa em Dakota do Norte, nos Estados Unidos, quando protestava contra a construção de um duto que nativos norte-americanos dizem que vai profanar terra sagrada e poluir a água.

Foi do gabinete do xerife do condado de Morton que saiu o comunicado confirmando que a atriz, de 24 anos foi detida na manifestação. A própria mostrou em sua página no Facebook o que aconteceu no local.

Você pode ver a garota narrando a própria prisão, dizendo que ela estava voltando de forma pacífica para o seu veículo quando a agarraram pela jaqueta e disseram que ela não poderia prosseguir. Quando levada algemada, ela ainda diz ter sido escolhida porque é conhecida, e porque tinha, no momento, 40 mil pessoas acompanhando a live.

A prisão aconteceu somente por algumas horas e no mesmo dia ela foi liberada. Um representando da atriz falou ao E! News.

“Ela agradece o apoio, não só para ela, mas – e mais importante -, para a luta contínua contra a construção do oleoduto Dakota Access Pipeline

Então vamos relembrar os trabalhos da garota? Participou de séries como Crossing Jordan, Jack & Bobby, Without a Trace, Everybody Loves Raymond, My Name is Earl,Cold Case e CSI: NY.

Fez o mundo chorar na adaptação para o cinema de A Culpa É Das Estrelas:

E claro que inspirou jovens apaixonados pela série Divergente.

Ela também está no elenco do filme Snowden, ao lado de Joseph Gordon-Levitt e Nicolas Cage. O filme estreia no Brasil em 10 de novembro. O filme, de Oliver Stone, trata de Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.

Daniel Craig até pode ser o próximo 007 Palhaços assustadores são golpe de marketing?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.