Pessoal me mandou tuuuuudo pelo Twitter no final de semana, porque nosso já famoso quadro do Morning Show, Não Convide Para A Mesma Festa é um sucesso que ajuda RPs de todo Brasil a manterem a paz.

Gusttavo Lima e Alexandre Pires iriam se apresentar em Santa Catarina, na madrugada deste domingo, 6. Eis que Alexandre fez vídeo contando que foi pego de surpresa com um comunicado que exigia a mudança nos horários dos shows.

Ele que abriria o evento, teria que ser o último a se apresentar. A informação do Alexandre foi confirmada pelo responsável pelo evento.

 

Gusttavo Lima respondeu no palco:

“Essa mudança de horário é de responsabilidade da produção… A gente sempre quer agregar mais um artista e nosso convidado Alexandre Pires alegou que estava sendo prejudicado por mudança de horário e falando que se eu não cantasse primeiro, ia embora, isso jamais acontece. Ele tem a liberdade de pegar o telefone e ligar para mim. Ouvir essas declarações dele, acho que não precisava, foi desnecessário. Acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos pés do Alexandre, mas não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse três meses”

Depois do show também teve esclarecimento:

Bohemian Rapsody é escolhido melhor drama, mas Green Book, Roma e Homem Aranha no Aranhaverso é que crescem para o Oscar Séries obrigatórias depois do Globo de Ouro 2019

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.