Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e principalmente seu rosto. Veio ao Brasil em 2011, para participar de uma semana de moda. Eram 139 tatuagens de ossos e músculos humanos, misturadas a outras 176 que retratavam insetos.

O canadense participou de desfiles de marcas importantes do mundo da moda e de campanhas como esta da Dermablend, de maquiagem, que chegou a viralizar em todo mundo:

Seu momento mais popular foi sua participação no clipe de Lady Gaga, Born This Way, de 2011:

Zombie Boy morreu aos 32 anos, em Montreal, no Canadá. Foi encontrado em seu apartamento nesta quarta-feira e as autoridades classificaram a morte como suicídio. Gaga, falou sobre a perda do amigo no Twitter.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”

Gaga também fez outros posts pedindo para que os que estão sofrendo peçam ajuda, e para que cuidemos dos nossos amigos.

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

LIGUE 188

Charlie Sheen quer pagar menos pensão Importunação sexual: você sabe o que é? Agora é crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.