Rick Genest ficou conhecido pelas tatuagens que cobriam seu corpo e principalmente seu rosto. Veio ao Brasil em 2011, para participar de uma semana de moda. Eram 139 tatuagens de ossos e músculos humanos, misturadas a outras 176 que retratavam insetos.
O canadense participou de desfiles de marcas importantes do mundo da moda e de campanhas como esta da Dermablend, de maquiagem, que chegou a viralizar em todo mundo:
Seu momento mais popular foi sua participação no clipe de Lady Gaga, Born This Way, de 2011:
Zombie Boy morreu aos 32 anos, em Montreal, no Canadá. Foi encontrado em seu apartamento nesta quarta-feira e as autoridades classificaram a morte como suicídio. Gaga, falou sobre a perda do amigo no Twitter.
The suicide of friend Rick Genest, Zombie Boy is beyond devastating. We have to work harder to change the culture, bring Mental Health to the forefront and erase the stigma that we can’t talk about it. If you are suffering, call a friend or family today. We must save each other. pic.twitter.com/THz6x5JlpB
— Lady Gaga (@ladygaga) August 3, 2018
“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é mais do que devastador. Nós temos que trabalhar mais duro para mudar a cultura e trazer a saúde mental à tona e apagar o estigma de que não podemos falar a respeito. Se você está sofrendo, ligue para um amigo ou para a família hoje. Nós temos que salvar uns aos outros.”
Gaga também fez outros posts pedindo para que os que estão sofrendo peçam ajuda, e para que cuidemos dos nossos amigos.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.
LIGUE 188
Deixe uma resposta