A eterna Spice Girl Mel B, hoje com 43 anos, está se internando em uma clínica de rehab para se tratar de um estresse pós-traumático, problemas com álcool e vício em sexo. O The Sun explica que a internação, no centro de reabilitação no Reino Unido, deve acontecer no mês que vem e foi impulsionada por seis meses difíceis em que ela relembrou seus traumas para um livro que vai se chamar Brutally Honest:

“Tenho trabalhado com um escritor em meu livro, Brutally Honest, e tem sido incrivelmente traumático revelar um relacionamento emocionalmente abusivo e confrontar tantos problemas da minha vida.. Mas o problema nunca foi sexo ou álcool, está por baixo de tudo isso. Tenho plena consciência de que estou em um momento de crise. Ninguém me conhece melhor do que eu, mas estou lidando com isso.”

Mel B se divorciou de Stephen Belafonte em abril do ano passado.

RELEMBRE:

Em abril do ano passado, Mel B veio a público e contou que viveu um pesadelo inimaginável em seu casamento de dez anos. A imprensa soube quando foi emitida uma ordem de restrição contra seu então ex-marido, Stephen Belafonte, que não podia se aproximar dela e das filhas. Mel B foi vítima dos abusos físicos e mentais.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

O relato dos documentos entregues à corte descrevem inúmeros episódios de violência doméstica e até abuso sexual, quando a cantora se via obrigada a ter sexo com ele e outras mulheres, sendo filmada inclusive, para posteriores chantagens como a ameaça de apresentar as gravações ao Departamento de Proteção Infantil para que ela perdesse a guarda das três filhas. Eles se casaram em 2007 e têm uma filha de cinco anos. Mel B tem duas outras crianças de relacionamentos anteriores.

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

Agressões físicas também são detalhadas, muitas sucedendo apresentações em que a cantora se destacava profissionalmente. Como por exemplo, quando gravou com Usher para o The X Factor Austrália, e quando as Spice Girls se apresentaram no encerramento dos Jogos Olímpicos em 2012.
Outro episódio bastante terrível aconteceu quando, em 2014, Stephen engravidou a babá de suas filhas, e chegou a propor que criassem o bebê, vivendo os três juntos. Mel B não aceitou e Belafonte exigiu que a mulher abortasse o filho, mediante a um pagamento de U$ 300 mil.

No mesmo ano, Mel B tomou um frasco de aspirinas por se sentir “exausta, física e emocionalmente’. Ao se sentir mal, quis chamar uma ambulância, e foi impedida por BelafonteMel B nunca chegou a denunciar o então marido, e pediu o divórcio em março de 2017. Belafonte disse então ao site de celebridades TMZ:

“Estou chocado com essas alegações … Acho que alguém está tentando me definir como um cara mau.”

Influenciador digital político pago? Temos Selena Gomez peessedebista? Temos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.