Desta vez seus ex-guarda costas, Eugene Arreola e Miguel Sanchez recorreram a corte de Los Angeles alegando que o ator não lhes pagou hora extra, além de negligenciar horário de almoço e descanso. Também disseram que Depp ainda lhes obrigada responsabilidade que fogem das obrigações de guarda costas. De acordo com os depoimentos, os funcionários tinham que proteger o ator de seus próprios vícios e temperamento.

Os seguranças eram de uma empresa, e romperam esse vínculo para apenas cuidar do ator, mas de acordo com eles, logo depois de assinarem com Deep houve uma mudança drástica de temperamento, e um clima terrível de convivência com a demissão de outros funcionários quase que diariamente.

Representantes de Depp não comentaram o caso.

Anteriormente:

A vida pessoal e financeira de Johnny Depp não anda das melhores. Teve o caso bastante óbvio de agressão da ex mulher e também a administradora financeira do cara declarando que o astro estaria a beira da falência. Depp negou as acusações de agressão, e também está processando os gerentes de seus negócios. Pois é, nesta disputa que, a través de novos documentos judiciais, foram revelados gastos bastante exóticos por parte do artista.

No processo contra os administradores de seus bens, o ator pede US$ 25 milhões em danos por fraude e negligência e cita o direito de gastar seu dinheiro como quiser. Os ex-gestores do artista apontam o estilo de vida excêntrico como a causa de suas perdas financeira.

“Depp viveu um estilo de vida ultra-extravagante que, com conhecimento de causa, custa mais de US$ 2 milhões por mês, o que ele simplesmente não podia pagar”

De acordo com eles, Depp usava o cartão de crédito da empresa, e teria parado de pagar depois de demitir seus empresários em março de 2016, deixando uma dívida de 55.000 dólares que ainda pertenciam ao cartão.

E Kanye segue sendo Kanye As novidades do Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.