Tá sabendo da quarta data de show da The Joshua Tree Tour 2017 no Brasil? Pois é! Depois dos ingressos esgotadíssimos para as três primeiras apresentações no Estádio do Morumbi, a banda abriu mais uma data, dia 25 de outubro. E sim, a banda Noel Gallagher’s High Flying Birds também está confirmada como convidada especial.
Mas se liga: não haverá pré-venda, nem para assinantes do U2.com nem para clientes do BB. Os ingressos serão vendidos inicialmente no site da Tickets For Fun, na quinta-feira (27), a partir de 00h01 . Apenas a partir das 10h do mesmo dia, uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria do Citibank Hall e pontos autorizados.
Cada pessoa poderá comprar apenas seis ingressos e senhas serão distribuídas na fila de acordo com a chegada dos fãs.
O show fecha a turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum The Joshua Tree que vendeu mais de 25 milhões de cópias no mundo, que conta com hits como Where the Streets Have No Name, I Still Haven’t Found What I’ve Looking For e With or Without You.
Deixe uma resposta