Tudo começou no Carnaval deste ano, quando Val Marchiori cobria o evento na Sapucaí para RedeTV!. Entrevistando os famosos, Val tentou falar com Lu, que não se interessou em gravar com ela, saiu sem olhar no rosto de Val e dando uma esbarrada que culminou em derrubar o microfone da entrevistadora. Lembrem-se Luciana Gimenez, a ex-primeira dama da emissora.

Val Marchiori chocou, se sentiu humilhada e lamentou com o diretor do programa, dizendo: “Sem necessidade”. Ontem, em conversa com o EXTRA, Val deu sua versão para as farpas: Luciana Gimenez teria sido grossa com ela porque Val é amiga de Simone Abdelnour, a atual namorada do empresário Marcelo de Carvalho, ex-marido de Lu. Depois do episódio, Marchiori admitiu:

“E verdade que a chamei de girafa mesmo”

Na quinta feira, Val Marchiori participou das gravações do Mega Senha, game show comandado pelo próprio Marcelo de Carvalho. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, Marchiori usou “girafa” e “gordinha” para se referir a Luciana Gimenez e Jojo Todynho, que de cordo com ela não conseguiam aceitar uma “mulher bonita, loira e rica”.

View this post on Instagram

@megasenhareal 👏🏻👏🏻

A post shared by Val Marchiori (@valmarchiori) on

Outros embates

A socialite também brigou com Jojo Todynho durante a cobertura de Carnaval. Ela disse que Jojo não tinha perfil de musa da Vogue. Jojo deixou a entrevista para depois retornar e mandar:

“Amor, tá me ouvindo? Deixa eu te falar um negócio, eu não tô estressada não porque você não merece o meu estresse“.

“Você é uma pessoa que precisa de Jesus, porque vive nas trevas“.

Val inda provocou dizendo que Jojo estava tão animada e agora todo esse estresse. E ouviu:

“Ah meu amor, mas você tira a paz de qualquer uma né, demônia, satanás“

“Toma vergonha na tua cara cobra safada“.

E tem mais! Recentemente, Marchiori fez declarações sobre Lívia Andrade que quase rendeu processo! Ela disse que Lívia maltrata os funcionários nos bastidores do SBT, o que foi desmentido no Fofocalizando. 

 

Idai: mais de 700 mortos Moçambique, Zimbabué e Malawi Pode usar a imagem de Dercy assim?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.