Todo mundo querendo atribuir um love novo para Luana. Ao que conta o EXTRA , Luana Piovani estaria com Douglas Silva, um barman paulista de 30 anos que ela teria conhecido quando veio à São Paulo para divulgar seu reality show. Ela o teria visto trabalhado em uma balada, e se interessado. Agora, de acordo com o jornal, o love foi inclusive encontrar com ela em Portugal, e estaria hospedado na casa da atriz desde o último domingo. A ida era para ser segredo. O EXTRA diz inclusive que Douglas tem feito posts nas redes sociais som marcadas com a localização de São Paulo.

O que parece estar pegando é que Pedro Scooby, atual de Anitta, não teria gostado da decisão da ex-mulher de levar o novo love para dentro da casa, onde a ex vive com os três filhos. Luana e Pedro não estariam se falando e a atriz, deixou de seguir e bloqueou o ex-marido do Instagram.

Na terça, atribuíam um outro love pra Luana. O ator e apresentador Igor Marchesi, brasileiro que mora em Portugal desde. Ele que viveu o personagem Anjo na novela Fina Estampa, de 2011.

Na redes de Luana podemos vemos muitos posts com o apresentador e modelo Ruben Rua, com quem apresenta um programa de TV diário chamado Like Me. Recentemente, na emissora concorrente, o apresentador Cláudio Ramos, famoso em Portugal, criticou a brasileira:

“Aquela mulher não tem graça nenhuma. Eu digo-te uma coisa. Eu gosto muito dele. Mas eu acho que a ele até lhe estragaram o programa por causa dela”

Señorita: o hit love quente de Shawn Mendes e Camila Cabello Marta desabafa: chore no começo para sorrir no fim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.