Sim, a manchete é de que Demi Lovato admitiu bissexualidade no documentário Simply Complicated.

“Eu saio tanto com homens quanto mulheres. Eu sou aberta à conexão humana. Para mim, não importa se é com um homem ou uma mulher”

Novidade? Em 2015, na música Cool For The Summer, Demi falava sobre experiências com homens e mulheres e em algumas entrevistas falou sim que a canção era baseada em experiências pessoais, sem confirmar com todas as letras a bissexualidade, mas deixando com certeza essa porta aberta:

Mas teve tanto mais… Tanto para admirar Demi Lovato. A garota falou sobre tudo, desde seus problemas com o pai, alcoólatra e ausente, à depressão, drogas, bullying, bulimia e outras situações polêmicas.

“Eu não gosto quando as pessoas se referem a mim como bipolar. Sim, eu sou, sofro com esse transtorno. Mas não gosto que usem isso como um rótulo, como se eu fosse só isso. É algo que eu tenho, mas não é quem eu sou”

Sim, ela também fala sobre o amor. E o quanto amou, e ainda ama Wilmer Valderrama. A história com o jiu jitsu também está ali. E reparem: logo depois dela falar de primeiros encontros, ela está com seu stylist e diz que precisa de uma roupa, que vai à um jogo de futebol. (NEYMAR????)

O documentário começa com um takes dela gravando em estudo, e ali você percebe o nível de comprometimento da garota com seu trabalho. A primeira vez que bebeu, quando experimentou cocaína, aos 17 anos e o início da vida como artista.

Muitos entrevistados, entre família, amigos e parceiros na carreira como o agente Phil McIntyre e os carinhas do Jonas Brother´s. Assistam. Muita sinceridade e muita coisa terrível que essa menina de 25 anos passou. O documentário chega na vibe do lançamento do sexto álbum de estúdio da artista, Tell me you love meinclusive com bastidores das gravações.

 

 

Depois do Cinema: Duas dicas de filmes para você ver na Netflix Aquele que dia que nasceu a sementinha dos Beatles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.