Não dá pra negar como Obama sabe ser um pop star. Prestes a deixar a cadeira de presidente, ele participou co programa de Jimmy Kimmel onde, pela segunda vez, participou do quadro #MeanTweets. Entre os tweets lidos por Obama um de @realDonaldTrump, que dizia:

A resposta para e este e outros tweets maldosos está no vídeo, e especificamente para este último, foi ao estilo drop de mic:

“Pelo menos eu vou afundar COMO UM PRESIDENTE.”

Várias piadinhas, não? “Barack Obama é o Nickelback dos presidentes”,  “Barack Obama dançando é  como aqueles jeans que ele usou”, ele teve que responder essa: “Você sabe, calça jeans essa coisa – isto é assim … antiga. Isso foi há muitos anos.” ( em 2009, quando criticaram esses jeans)

021380883-fmm00

Barack Obama … bro, você sequer levanta? “, também teve resposta: ” Bem, eu derrubei a proibição de charutos cubanos – que vale alguma coisa ”

Na entrevista, Barack Obama também disse que frequentemente se pega dando risada de Trump nos debates…

Sobre Trump nas eleições, Obama ainda disse:

“O que nós nunca vimos antes é alguém questionando a integridade das eleições e o bem do povo.”

E acusou  Trump de usar da política de desqualificar muçulmanos para promover patriotismo e descrever mulheres usando pontuação de um a dez. sobre o fato de as pessoas aparentemente não confiarem em Hillary, Obama ponderou: Ela está na política há 30 anos, e em campanha os oponentes vão em busca de seus pontos fracos, isso faz com que qualquer mau passo ganhe uma dimensão maior.

 

Siga no Intagram: Um perfil falso, um rico e um gostoso E a Miss Brasil? Raissa Santana vai representar o país no Miss Universo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.