Todo mundo está de olho no próximo filme de Quentin Tarantino. No fim, do ano passado, falou-se muito sobre o projeto, que a princípio especulou-se: levaria para o cinema sua versão da trajetória do serial killer Charles Manson.

O diretor de Cães de Aluguel (1992), Pulp Fiction (1994) e mais recentemente Os Oito Odiados (2015) negou que a produção teria foco nos feitos do famoso assassino, e afirmou:

“Não é sobre Charles Manson, é sobre 1969”
Ano que além de conter esse episódio terrível, também foi pontuado por acontecimentos importantes como a chegada do homem à Lua e o festival de Woodstock. Depois ficamos sabendo da data de lançamento da produção, marca para chegar aos cinemas me 09 de agosto de 2019, estranhamento ( ou propositalmente?) exatamente no aniversário de 50 anos da morte da atriz Sharon Tate,  assassinada por Charles Manson e suas discípulas aconteceu em 9 de agosto de 1969.
O nono filme do diretor ainda não tem título e será o primeiro em 10 anos  que não será lançado no dia de Natal. Também existe outra peculiaridade: será o primeiro filme de Tarantino sem a participação de Harvey Weinstein, desde Cães de Aluguel. Sai de cena o assediador, entra em cena David Heyman, produtor de Harry Potter.

Apesar do diretor negar que o filme vá ser sobre a tragédia dos assassinatos, especula-se até quem seria a atriz que poderia interpretar Sharon Tate. Seria Margot Robbie.

De real, sabemos que a trama centrará em dois protagonistas: um astro falido da TV e seu dublê, ambos em busca de fama em Hollywood. Diversos nomes apareceram entre os que poderiam assumir esses papéis, e agora temos Leonardo Di Caprio confirmado pela Variety! Os dois já trabalharam juntos em Django Livre, em 2012, e a aposta é que Leo assuma o papel desse astro de Tv falido. As filmagens devem começar em junho deste ano, em Los Angeles. E vamos aguardar, pois as publicações especializadas em cinema especulam outros grandes nomes para compro o elenco, como Tom Cruise, Brad Pitt e Al Pacino.

Bye, Dolores Seal acusado de assédio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.