Vocês sabem ( se não sabem, estão sabendo agora) que eu tenho problema com série de herói… Confesso que tenho esperança poder gostar de alguma, entre duas novas produções: Legion ( estreia esta quinta no FX) e Punho de Ferro (Netflix, estreia marcada para 17 de março).
 
Sim, eu quase gostei de Jessica Jones… Não, nem a beleza de Demolidor me fez parar pra ver a segunda temporada… E Luke Cage eu nem tentei, porque muita gente falou mal.
Talvez a errada seja eu. Pode ser. Agora vem mais uma série Marvel na Netflix, e sabemos bem que logo mais ainda uma outra que reunirá todos esses heróis urbanos apresentados.

Punho de Ferro
O bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna à cidade de Nova York após estar desaparecido por anos, e tenta se reconectar ao passado e ao legado de sua família. Ele luta contra os criminosos que corrompem a cidade com seu domínio do kung-fu e sua habilidade em invocar o incrível e impetuoso poder do Punho de Ferro.

Legion

Acompanha David Haller (Dan Stevens), um rapaz diagnosticado com esquizofrenia que passou os últimos cinco anos em hospitais. Agora, aos 30 e institucionalizado mais uma vez, David se perde na rotina estruturada da vida no hospital, e passa todo o seu tempo em silêncio junto com sua amiga Lenny (Aubrey Plaza). A chegada de uma nova paciente: Syd Barrett (Rachel Keller) vai abrir o horizonte de David, e o faz perceber que as vozes que ele ouve talvez não sejam exatamente produtos de sua imaginação… Seria um pré X-Men.

Adoro esse trailer de Legion! Será que vai rolar pra mim? A estreia é agora em 9 de fevereiro, às 22h30, no FX.

 

Anote na agenda: 5ª temporada de OITNB estreia em 9 de junho Quinta temporada de House Of Cards retorna em 30 de maio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.