A HBO divulgou hoje o primeiro trailer oficial do polêmico documentário Leaving Neverland, que parte de duas acusações de abusos sexuais contra Michael Jackson para explorar a relação do cantor com essas duas crianças e os reflexos disso.

Wade Robson, James Safechuck e suas famílias falam sobre as acusações de abusos, foram eles as crianças de 7 e 10 anos que, de acordo com os depoimentos, mantiveram relações com o cantor, e que agora com 30 anos, tem a oportunidade de contar suas histórias. em relação aos processos movidos contra MJ, foram resolvidos em acordos.

Já no trailer, parte dos relatos mostra que as crianças e as famílias frequentavam  o rancho de Neverland:

“Os dias eram preenchidos com experiências mágicas da infância, víamos filmes, comíamos doces e chocolates”

Wade Robson diz:

“Ele me disse que se alguém descobrisse o que estávamos fazendo, nós iríamos para a cadeira para o resto de nossas vidas”

A família de Michael Jackson já se pronunciou sobre o filme, e definiu como um “linchamento público”. Durante sua exibição em Sundance, o filme foi inclusive alvo de protestos. O diretor Dan Reed então se defendeu:

“Eu não caracterizei Michael em tudo no filme. Eu acho que, se você assistir, você notará que é uma história sobre essas duas famílias e Jackson é um elemento dessa história. Mas eu não procuro caracterizá-lo. Eu não comento sobre Michael. Não é um filme sobre ele. O filme em si é um relato de abuso sexual, como o abuso sexual acontece e quais são as consequências mais tarde na vida”

A exibição da polêmica produção já tem data para acontecer na HBO norte-americana. Leaving Neverland será dividido em em duas partes, exibidas nos dias 3 e 4 de março.

Relembre Karl Lagerfeld em série e livro O confuso caso Jussie Smollett

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.