Larissa Manoela anunciou nesta quarta-feira que está na Globo. Já se sabe que Larissa Manoela estará no elenco da novela das 18h, que sucederá Nos Tempos do Imperador, a substituta de Éramos Seis. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do portal R7, o salário chegará a R$ 80 mil quando estiver no ar.

“Na tela da TV no meio desse povo… A gente vai ser ver na Globo!”

Larissa tem milhares de seguidores em todas as redes sociais. Iniciou sua carreira aos quatro anos de idade quando foi contratada por uma agência de modelos. Já a carreira na televisão começou aos 6 anos de idade, na série do  GNTMothernLarissa interpretava ela mesma. Depois, estrelou a peça A Noviça Rebelde, como Greta, em 2006.

Na Globo, estreou em 2010, na série Dalva e Herivelto: uma Canção de Amor. Depois teve tantas outras coisas… Lequinha, em Na Fama e Na Lama, o musical Gypsy, a dublagem da personagem Narizinho na série infantil Sítio do Picapau Amarelo….

Em 2011 estreia no cinema! Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro, e logo depois apareceu em O Palhaço, dirigido e protagonizado por Selton Mello. 

selton-larissa

Em 2012, foi para o SBT e por lá interpretou Viviane, em Corações Feridos e Maria Joaquina em Carrossel, papel que a tornou esse fenômeno!

maria-joaquina

E a garota ainda canta… Calma, tem mais: em 2014, Larissa entrou para o remake de Cúmplices de um Resgate, que estreou em 2015 passado. A garota interpretava as gêmeas Manuela e Isabela. Ainda deu tempo de lançar livro intitulado: O Diário de Larissa Manoela. Recentemente fechou contrato com a Netflix, fez sua estreia com Modo Avião e já anunciou seu segundo filme em parceria com o serviço de streaming: Lulli. Ela também está filmando Diários de Intercâmbio, ao lado de Thati Lopes, 

Cineminha? Aventura, terror e Luta Por Justiça Hunters tem Al Pacino, pitadas tarantinesca e é maratona certeira para este final de semana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.